quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Oi gente, ontem não atualizei aqui o blog mais tava fazendo uma coisinha nova pra postar aqui com muito amor e carinho.
Ontem comprei dois esmaltes fofos, um que eu estava rodando o mundo atras dele kkk pra fazer essa bendita unhas escama de peixe que eu nunca tinha visto e vi uma menina mostrando como se faz no youtube , ele é um esmalte da IMPALA da  coleção CORES DO OCEANO que é o brilho da sereia- escama de peixe eu comprei ele aqui na minha cidade a R$ 4,00 e comprei um da BEAUTY COLOR da coleção SABRINA SATTO que é o LUV ele no frasco parece uma cor mais clara eu já me apaixonei quando vi ele no frasco mais quando passei na unha GEEEEEEEENTE O QUE É ISSO, ficou extremamente liiiiindo, então escolhi ele para colocar nas minhas unhas .

Fiquem com o passo-a-passo dessa unha linda que é um glamour : 


Unha feita pronta pra pintar

 Esmaltes usados ( não precisa de extra brilho pois a cobertura do esmalte é perfeita com um brilho otimo)

Materiais usados pra fazer essa unha completa

Passem duas mão do esmaltes LUV da Beauty Color 
 Esperem secar totalmente e depois de seco tirem os borrados, (saem rapidamente sem esforço )

Depois escolha a unha ou faça em todas as unhas eu fiz na unha do dedo anelar pois achei que fica muito pesado em todas as unhas, mais vai da vontade e estilo de cada um .
 Ai começa o processo de paciencia e calma, tem que ter bastanete calma isso é bem simples. Pingue em uma superficie limpa de preferencia não coloque em superficie de madeira porque seca muito rapido então esfregue o pincel com esse brilhos e a base que tem nela porque vai servir de colinha .
 Então pegue o palito de laranjeira e vá puxando bolinha por bolinha e colocando na sua unha com toda calma um ao lado do outro. Vá sempre colocando mais quantidade de bolinhas , tente não demorar muito pra colocar na unha pois a base seca rapido .
 Depois que terminou o efeito é esse, com toda calma fica bem lindo 
 Aqui já estava terminando a unha, vocês coloquem como acharem melhor eu coloquei das bordas ao centro na outra eu fui fazendo "linhas" e deu a mesma coisa, mais eu achei que das bordas ao centro foi mais rápido.

Esse foi o resultado final, espero que tenham gostado !








0 comentários:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com