sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Oii gente, vim aqui falar um pouco sobre um assunto que nem todo mundo é muito fã mas é essencial na nossa vida por mais básico que seja . Sempre fui sedentária e indo ao medico ele disse que eu estava acima do peso, sempre quis ir pra academia mais sempre tinha aquele bendito DEIXA PARA AMANHA e eu nunca ia , depois dessa criei mais força de vontade e definitivamente fui ! Nunca tive aquela de "Aff atividade fisica" não, mais eu preferia ficar comendo brigadeiro na frente do computador do que dar uma caminhada de ao menos 10 minutos, nossa tive um susto quando fui ao médico e me pesei 90.600 Kg , o que é isso gente ?! O.o Hora de perder peso e ficar bem comigo mesmo de frente ao espelho e a alma. Entrei na academia e foi totalmente ao contrario do que eu imaginava eu amo estar na academia adotei como a minha segunda casa literalmente todo santo dia estou lá de segunda a sábado '-'  Não sei realmente o peso que estou, só me pesei na primeira semana e acabei perdendo 2.350 kg por que mudei totalmente minha alimentação, ODEIO alimentos integrais tipo arroz , macarrão, se é pra comer macarrão integral prefiro não comer . Tem vezes que dava umas escapadinhas porque eu era realmente a viciada em refrigerante mais agora eu to vendo realmente o bem que está me fazendo a ausência dele . Eu tinha muitos "problemas" me cansava rápido, não tinha resistência no corpo , meu período menstrual era todo trabalhado nas cólicas , hoje já aliviaram mais, fora as celulites que nossa realmente a casca de laranja e com a mudança de refeição e atividades fisicas tudo melhorou me sinto mais leve respiro melhor, uma boa qualidade de sono, sem dores nas costas e pernas que eram frequentes por conta do peso , o fluxo menstrual melhorou , enfim atividade fisica é tudo de bom ! Para as pessoas que querem perder peso e melhorar a qualidade de vida mais tem preguiça ou coisa assim, se não quer ir a academia recomendo dar uma caminhada de dez minutinhos no minimo 3 vezes na semana , fazer uma alimentação baseada em grãos frutas verduras legumes , em alimentos saudaveis , evitem o sal, bebidas alcoolicas, cigarro, refrigerantes, frituras e guloseimas no geral , bebam bastante agua, se alimente de 3 em 3 horas para manter o metabolismo em um bom funcionamento e vocês iram ver como é facil ter uma boa qualidade de vida e um corpinho em forma .

Antes de entrar na acadêmia : 

Depois de 1 mês e 13 dias : 


Acho que deu alguma diferença ne ?! 
Fotos pessoais me dizem que sim kkkk. Obrigado pela atenção gente e continue acompanhando minha guerra :





0 comentários:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com