quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Gente, vim aqui atualizar com a resenha desse kit que eu comprei essa semana, até postei aqui pra vocês e nossa gente fiquei extremamente surpreendida , uma surpresa boa ainda bem !
Eu já ouvi falar muito sobre a BIO EXTRATUS mais dessa linha nunca tinha visto até porque nunca procurei me aprofundar sobre essa marca, até que um dia uma colega minha do blog Perfeita Beleza , ela é uma cabeleireira extremamente profissional e conselheira ela me indicou, eu pesquisei vi vários "depoimentos" e investi e deu super certo.
O que a marca promete : 
Qualidade e eficiência garantida no tratamento diário dos cabelos danificados.
E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.

E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.
E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.
E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.E realmente cumpre o que promete, meu cabelo pra quem acompanhou estava uma legítima palha e na primeira aplicação já deu pra ver o resultado.Como usei : Lavei o cabelo com água fria como faço normalmente com o shampoo suave ( ele retira toda impureza do cabelo ) , lavei 3 vezes , ele fica bem seco, o certo era depois passar o pós-shampoo mais eu não comprei, dividi o cabelo em quatro partes e fui aplicando o condicionador massageei e esperei dois minutos. Enxaguei .Dividi o cabelo em seis partes e fui passando a máscara em cada mecha um pouco (pois ela é extremamente consistente e rende demais), depois que passei em todo o cabelo, penteei com o pente largo todo para trás e coloquei na touca térmica durante 7 minutos , depois enxaguei com água corrente em temperatura ambiente . Tirei o excesso da água com a toalha e apliquei o finalizador que tanto serve para creme de pentear ou para preparar o cabelo para a escova. 
Nossa que diferença deu no meu cabelo vou usar sempre até meu cabelo se recuperar completamente, espero que vocês tenham gostado da resenha . Indico demais essa linha pra quem usa muita química no cabelo e ele está fraco, quebradiço e sem vida, ele simplesmente é DEEEMAIS .


Um comentário:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com