segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Boa noite lindas (os) , atualizei o meu blog ontem com uma coisa ( VIDEO ) que já era pra ter colocado mais até que fim foi postado , e com tudo isso alguns postes ficaram atrasados, então hoje vim aqui pra atualizar tudo direitinho .
É meninas pintei meu cabelo novamente e pra mim ficou bom, alias bem melhor do que aquele colorido que estava , pintei da cor chocolate da Cor&Ton , ele ficou um tom bem escuro por conta do vermelho que ficou embaixo, eu adoro colorir com a tinta da Cor&Ton apesar que so usei para escurecer, sempre quando eu fazia luzes e não gostava sempre jogava um tom escuro por cima e sempre me agradei, e por incrivel que pareça ela deixou meu cabelo mais macio , brilhoso e extremamente cheiroso meu cabelo como todo mundo que acompanha o blog viu , ele tava todo colorido quebrado sem vida alguma, parecia folhas secas no sertão, mais ainda bem que to conseguindo recuperar meu cabelo depois da besteira que fiz, pelo menos aprendi o que devo ou não fazer kkkkk. Ele tá bem elástico ainda, também não é de menos, era pra mim usar um creme de hidratação bem potente , eu usava sempre quando tinha loiros, a hidratação de Azeite de Oliva da novex mais ai depois relaxei não achava graça em ajeitar o cabelo depois que coloquei o preto, mais enfim, minha hidratação acabou e comprei uma beeeeeeem fraquinha ao meu ver ( SFERA ) , mais até que por incrivel que pareca ela ta dando crescimento ao meu cabelo não está hidratando, tipo uma intensiva mais ta dando crescimento e isso é bom .
Meu cabelo depois que pintei agora de chocolate ele tá bem escuro ainda eu acho que ao decorrer das lavagens ele vai clareando mais pra mim se continuar assim ta bom, achei bem legal essa cor kkkkk
OBS : Usei a hidratação da novex Cauterização Polarizada e não gostei , não servia de nada em meu cabelo.
Agora fiquem com as fotos dos produtos citados acima :

Paguei R$ 8,50 na tinta em um kit normal : 


Paguei R$ 15,00 a alguns meses atras :


Paguei R$ 8,00, hidratação  de manteiga de karité + queratina





0 comentários:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com