sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Boa noite gente, hoje venho falar sobre um tema que muitas vezes passa despercebido e hoje em dia to podendo presenciar pessoas com começo de DEPRESSÃO .
A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si.
E eu estava lendo um livro que não se exatamente porque mais eu creio que ele possa ajudar muita gente 
que está no começo ou que já está em depressão , apesar do titulo muito forte e nada simpático ele trás uma mensagem muito boa, lhe ensina a se apegar a princípios a ter fé e passar por cima do que lhe faz mal . O nome desse livro é : - Johnny esta noite pedirão sua alma. Esse livro é de uma editora gospel e ao decorrer do livro a pessoa vai se interessando cada vez mais e vendo que não devemos nos abater até nos momentos mais dificeis. Se você tem um amigo, um familiar, um conhecido em depressão ou no começo, ajude converse faça o que você puder pois depressão é uma doença e não é fácil, mas tem cura .
Obs : Não estou ganhando nada para falar do livro






















0 comentários:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com