sexta-feira, 26 de julho de 2013
Olá gatinhas hoje vim aqui fazer uma resenha sobre essa tintura da Garnier .
Gente eu não tive um bom resultado com essa tinta, não deu o tom que eu esperava, alias não deu tom nenhum, na minha opinião essa tintura so tem fama, e olhe que eu nn tava pintando sobre um tom escuro nem nada, eu tava com um tom bastante claro e essa tinta foi mesmo que usar agua so gastei dinheiro e tempo, esperava uma cor deslumbrante por ter tanta fama e caristia. Mais cada um é cada um já vi pessoas que usaram e ficaram lindas, já eu não tive a mesma sorte :/



Já a tinta da Koleston , nossa tive um ótimo resultado que tinta é aquela, a tinta nem mancha roupa, mão nem nada, quando minha mãe tava passando no meu cabelo ela começou rir dizendo vai ser igual aquela que tu usou da outra vez só fez gastar dinheiro novamente, porque nem na luva ela deixou cor, mais mesmo antes de 30 min. ela começou a mostrar pro que veio kkkk, ela começou clarear de um jeito que fiquei espantada nunca vi nenhuma tinta fazer isso , eu na espoca tava de castanho médio e ela realmente me deixou loira loira apesar que em um tom dourado, mais é normal por conta da minha cor anterior. Mais não é so questão de abrir tom e sim da maciez que ela deixa o cabelo, hidrata enquanto colore realmente. Eu não tenho o que reclamar e só agradecer aos químicos da WELLA .

A tinta : Loiro clarissimo acinzentado 

Meu tom depois da tinta , quem diria que ai passou um castanho ?! 



0 comentários:

Seguidores

Pesquisar

Seja Bem Vindo!

Aquariana , 17 anos, blogueira, Alagoana de nascença e Pernambucana de coração, apaixonada pela vida, viciada em Facebook e tudo que se relacione com novidades de moda, apaixonada por esmaltes e Fru fru's . Adotei academia como segunda casa e terceiro amor. Uma pessoa amiga e bem amável e nada convencida. Odeia mentiras e leva a sinceridade e a verdade sempre. Essa é Nayara Ferreira !
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

FACEBOOK: https://www.facebook.com/naayh14 TWITTER: https://twitter.com/NaayhFerreira EMAIL : naayh14@hotmail.com